Sunday, December 25, 2005

Passagem d Ano people! Ah e ja agora bom natal!

Pois é demeted e apendices, ja so temos uma semaninha ate a passagem d ano e eu axei k aki era o melhor sitio p combinarmos as cenas (visto k ha mt gente k nc ta no msn...)

Se estão a ler isto é pk provavelmente a minha sms d natal ja chegou (Merry Xmas!)

Portanto para começar: Jantar é as 8, a rakel ja reservou as mesas no chines... Encontramo-nos as 6 ou 7 (logo s ve) em casa da rakelita.

Coisas a levar: Copos de shot - ja tenho
Baileys - tb
Champagne - ditto...
Bolo de chocolate - Ana Maria
Sumos (n sei kuais, coca-cola?) - Kika
Gomas - (a marisa devia tratar disto)
Vodka, Pisang-Ambom(sorry if I misspelled), e outras bebidas...
Mais cenas p comer....?

Por isso o objectivo disto é simples, venham ca e escrevam o k levam p combinarmos as cenas...
Ah e ja agora o ppl k ainda n confirmou, diga klk koisa tb... (tipo Drama...)

E pronto... Resto de um Bom Natal p vcs tds e ate dia 31!!

PS-> Rakel, devo ir dia 31 do entrº, por isso dps manda sms p combinarmos as horas...

13 comments:

Lia said...

FELIZ NATAL!!!!!!
(awii! sou a 1º! lol!)
vou levar 2amigos aki do Ent.: a ana e o paulo. nós tavamos a pensar ir o mais tardar lá pás 4.30h, ko paulito ker fazer baba de camelo (lol! é 1mocinha tao prendada!) tava a pensar ir ao modelo comprar kk coisa tipo frutos secos...n sei...se axarem k é preciso kk coisa avisem!
eu dp combino com eles e digo-t kk coisa (mas aliás, s for pa nos encontrarmos às 6h convem ir pr'aí as 3.30h...)
jokinhas e bom natal!
***Eediot!***

Lia said...

olá outra x! tb convidei o morte e o palmada...inda nenhum confirmou...EU TENHO K SABER KEM É K VAI ATÉ DIA 30!!! pa confirmar o nr de pessoas no restaurante!
*Eed*

Anonymous said...

bem, eu vou levar uma amiga, a rita, cmg. tamos a pensar levar 2 garrafas de martini, 1 de vodca, um bolo de chocolate e mais uma torta de laranja. se acharem k é necessario levar mais alguma cena digam...
quanto às horas, pá lá pas 18h se calhar era uma hora bacana po pessoal aparecer por casa da raquel e deixar la as cenas.
jocas po ppl, espero k o natal tenha sido bom (proveitoso!!)

Anonymous said...

ah outra coisa, também tenho uma garrafa de champanhe se mais alguém axar necessario

Anonymous said...

bem, parece-me k a vodka n vai faltar. E devo dizer k axo k é martini a mais, visto k axo k kuase ng bebe, mas pronto, se sobrar voltam a levar p casa...

Ah, e alguem devia levar pisang-ambom... p a kika...

Kt a comida o meu gajo pode levar klk koisa, e so dizerem o k preferem...

Já agora kem é k vai ao certo? temos k mandar sms a elsa e ao gui, p saber s vao ou n...

Lia said...

eu ja pgt ao gui...mas akele toto inda n rsp!!!
a marisa disse-m ko drama ia...! agora, os pp k confirmem!

inté!! *Eed*

Anonymous said...

a elsa e o ze dela tb vao ao jantar... mas dps bazam...

e o morte e o palmada? vao ou n? so faltam saber esses... ;)

O meu gajo leva batatas fritas, axo eu, ou entao bolachas s preferirem...

Alguem tem k dizer a marisa p levar o balde das gomas! :D

Anonymous said...

[Edit]

Coisas a levar:
Copos de shot - ja tenho
Baileys - tb
Champagne - ditto...
Bolo de chocolate - Ana Maria
Sumos (coca-cola e sumo d laranja ou limao) - Carlia
Gomas - a marisa devia tratar disto!!
Vodka - Ana Maria e Ze
Pisang-Ambom - Kika
Batatas fritas - o meu apendice...

Mais alguma coisa?
Alguem ja sabe do gui, do palmada e do morte?

Anonymous said...

continuo sem saber nd deles...devem tar a gozar ca nossa cara! a ver s amanha d manha lhes mando 1msg...
tava a pensar fazer sangria,mas preciso de ajuda! (tipo: Zééé! ..ou o Gui,se fosse...)
a Ana diz k tb leva 1bolo...n sei d k é...
inté pessoal! *Eed*

Anonymous said...

P fazer sangria precisamos d vinho... e fruta e tal. Tens isso td em casa? LOL

Mas pronto...

Anonymous said...

lol!
n se preocupem com as gomas!!
vou levar tb 1 sobremesa!
e alguma bebida e tlvz mais coisas!!
xauu ate amanha!!
:P risA nAughty

Anonymous said...

levo tb as cenas pra sangria!
so é preciso um garrafão..
alguém tem?
bjux risA

Anonymous said...

se kiserem o ppl arranja um de água...vazio...
água cria rãs no estômago...