Friday, December 17, 2004

Coisas Lindas!!

Este dia devia ser decretado feriado (o de ontem).

Xim feriado! Nacional ou até mesmo mundial, pois foi um dia muito importante para todos os terraqueos, talvez à excepção dos hibridos de vulcano e de zamitron, mas para todos os outros muito especial!!

Pk feriado? Por ser um dia importante ja referi. E porke tao importante? Bêm, não foi por ter mais rapidamente gasto o cheque Fnac em toda a história. Muito menos pelo recorde de abertura de pernas de alguns membros dos demented, que mesmo com um enorme esforço nenhum deles conseguiu realmente bater o recorde da Bitch, este ao contrário dos outros não foi conseguido a jogar twister. Sei k keriam fotos mas a reporter não foi convidada :/. Mas podem consultar as de outra disputa:



Ke mais conseguirão elas fazer?





Bem mas voltando ao ponto, o dia foi especial porke:

porke....

...


....



Porke finalmente conseguimos enfiar todos os demented nine numa unica foto!!!!

Xim, por mais incrivel que pareça este feito nunka tinha sido atingido, eles ja tinham sido enfiados todos juntos em muitos, muitos outros sitios mas nunca, NUNCA numa unica e só mesma fotografia (devemos agradecer esse facto a nosso nova companheira para kuase todos os momentos Zipoldina e à colega Maria)

Mas porque nunca tinhamos estado todos juntos numa foto?
São muitos as explicações (alguém que se lembre de alguma que a ponha!) mas talvez fique para sempre a dúvida.


Ai querem ver a foto?


Entao txárááám:







Sermos tão lindinhux!!!
(cof cof)

Agora temos que treinar esta nova habilidade e conseguir umas coisas mais giras!



*The psi-Female, The Nag but the least annoiyng of almost them all*





Ainda antes de acabar, lembrei.m de uma razão pa não haver fotos de todos, é que algumas pessoas a dar po Photofóbikas, insistem em nós (me) dar com almofadas, fazer ameaças muito más e correr atrás de nós (je) quando lhes tiro fotos!
Mas eu ganho eh ehehe, mwuahahaha ah :P


[Edit]: Sorry Nag mas tive que mudar a foto! Assim ja td a gente sabe kem somos, e tb p algumas pessoinhas (aka Dumb) n dizeres que sao as unicas a terem foto no blog... Assim tamos tds! we... hardy har har...
oh joy, oh happyness, oh fullfillment...

*Bitch*

No comments: