Friday, December 03, 2004

O Meu 1º Post!! (...que enterro...!)

(...Sim, porque a minha biografia, de facto fui eu que a escrevi, mas não fui eu que a coloquei aqui!)

...Erm...voltando ao que interessa:

Esta manhã estava com a Bitch nos PC's lá da FCUL e estavamos a ver um site muito giro que respondia a questões como "De que forma te vais suicidar: modo, data, últimas palávras.."; "Como será o teu funeral: data, quantas pessoas presentes, últimas palávras..."; and so on!
-Resposta à 1ª questão: vou morrer afogada a 6/11/2016, ao fim de 46 tentativas, e vou fazer um discurso relacionado com a vida e o amor e blá blá blá...
-Resposta à 2ª questão: funeral a 11/11/2017, 36 pessoas, últimas palávras "I hate you so much!"
Bem...e eu juntei as peças do puzzle e recompuz a história: Um belo dia estarei eu de molho no mar, a dicertar sobre a vida e o amor e blá blá bá...acabo por suspirar um "I hate you so much" a respeito de alguém que aqui não vem pró caso...e...ops...sou embrulhada por uma onda e morro afogada no meu adorado mar! Andarei à deriva pelo oceano durante 1ano até que o meu corpo dará à costa e eu serei enterrada após uma breve autópsia (sim, porque a essa altura já não haverá muito para autopsiar!); só estarão presentes 36 pessoas porque as restantes já se esqueceram aqui da Eediota!

...Ora nisto vira-se a Bitch e diz "Estou assustada..,!"

...Pois, só que falhou-me que aquilo eraa sala de PC's da FCUL e que havia lá mais gente...e só ouço o gajo do PC ao lado virar-se e dizer "Eu também estou assustado...!" (gajo esse que entretanto começou a cantar a música do Dartacão... E depois eu é que sou assustadora...!)

...Ops...Eediot! Porque é que o chão não se abriu???


*Eediot, Iota-female, Rakel*

1 comment:

Anonymous said...

rakel, se o chão se abrisse caías p o piso de baixo!!! tonta...

* dumb, the human tomatoe(at this very moment*