Tuesday, November 16, 2004

Quote of the Day ~ 16.11.04

Como à alguns dias que nao aparecem novas "quotes of the day" e os nosso caros "ouvintes" devem começar a achar estranho, e a preocupar-se ao pensar que já não somos os mesmos demented. Resolvi (e como não sou auto-suficiente q.b. para tomar essas iniciativas, vou
"levar na Boca" ou como kem diz, vou ser esmurrada que nem uma batata!!) colocar das melhores de hoje.

Mas continuando o que interessa, ou não (vai-se la saber...), nao aula de Fisiologia Animal, em que se ouvia falar de hormonas, e o tópico da altura era ocitosina (que até interessa saber (para o caso... de resto :s ) que é a hormona que comanda o "vazamento" de leite nos seios na amamentação).

Ao nao perceber se os homens também o tinham, pergunto à Eediot: "Os homens afinal têm ou não?!"
Ao que ela me responde toda "excitada" (sim porque ao estarmos numa aula de fisiologia, aka potencialogia, é normal o uso do termo)

"Sim os Homens também têm mamas!!! Mas nao se sabe para que servem (repetindo o profe)"
Espantada (=O) por a resposta fugir ao que perguntava nem comento...
Enquanto ela continua:
"Eu acho que é para enfeitar....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . pircings. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . chantilly. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . "

:o

Com a espupfacção geral vêm:
"Eu hoje nao existo" -> Eediot

e a gargalhada, ora claro está!


*by The One they call Nag, Psi female, me Nélia*


2 comments:

Lia said...

ah.promenor...
os interessados k traduzam :p

(a este ritmo ainda m torno a Nag(ly Evil)
Mas enkuanto isso nao chega axo melhor é dormir pa ver se isto passa....

*Naggy, psi female*

Lia said...

Naggy, esqueceste-te de terminar a estória do chantilly! Estávamos a felar (na aula) em glândulas exócrinas... e quando a Nelinha diz chantilly (depois de eu falar dos piercings), eu acresento "Sim, é um leite exócrino!".
É que se nós produzimos leite com as nossas próprias glândulas, eles precisam de um leite exterior ao corpo!
...Vá lá...podia ser pior! Este vem da embalagem do chantilly! ;p

*Eediot, Iota-female, Rakel*